• Casa O Globo
    Ver vídeo

    A Casa O Globo, a maior e mais ousada ação realizada por uma empresa de mídia durante a Copa, atraiu com informação e interatividade mais de 43 mil pessoas, que se encantaram e se divertiram com uma viagem apaixonante pelo mundo da bola.

     
    Durante 32 dias, o espaço assinado pelo designer Gringo Cardia ofereceu 300 horas de atividades em 11 ambientes, através de jogos eletrônicos, palestras com ídolos do esporte, exibições de filmes, karaokê, desafios em forma de quiz e muito mais. Montado a partir de 5 mil fotos do acervo O Globo, o conteúdo da Casa foi a principal atração do Parque da Bola, criado exclusivamente para o Mundial, que se tornou um dos locais preferidos das famílias cariocas e turistas de várias nacionalidades para assistir aos jogos.
     
    Os patrocinadores Itaú, Vivo e Volkswagen assim como os apoiadores Consulado Britânico e Kibon contribuíram para o sucesso do projeto realizando ações criativas para o contato do público com suas marcas e produtos, apoiados na tecnologia disponível e no total interesse em participar demonstrado pelos visitantes.
     
    Um time de marcas fortes, uma ação inédita e criativa com conteúdo interativo gerando engajamento, experimentação e valor. Em resumo, um golaço.
     
    Veja a repercussão na Mídia: http://bit.ly/1wDVjcw